Letícia & Leo
Acordar de madrugada não é para qualquer um, certo? Acordar de madrugada, no meio da semana e ter um dia cheio de trabalho pela frente, ainda menos! Foi por isso que, quando jogamos a ideia pra Letícia e para o Leo, sabíamos da chance de recusa, mas não: eles toparam na hora e mal podíamos esperar pra colocar essa ideia maluca em prática.
Eram 4h30 da manhã, tudo escuro e a gente saindo da cidade, o Leo indo de moto, já que ela faria parte das fotos como estilo do casal e a Letícia no carro, afinal, acordar 3h30 para fazer cabelo e maquiagem era um sacrifício que não estava disposta a estragar colocando capacete e enfrentando o vento. Nosso local marcado era uma fazenda com uma vista bonita para o nascer do sol, nosso empecilho: época de chuva no Mato Grosso.
Se você pensa que época de chuva, campo aberto, longe da cidade, dia ainda por amanhecer, significa que provavelmente estará frio e precisará se proteger, não te julgo, pensamos a mesma coisa, porém, novamente: Mato Grosso. As coisas são diferentes por aqui! Ainda nem era dia direito e só o movimento de andar em volta para fazer as poses, procurar lugar ideal, já estava deixando todo mundo suado. Mesmo com o calor aumentando com o sol e o céu tímido em mostrar suas cores, esse casal incrível foi adiante com nossas ideias e em meio a muitas risadas, calor, mosquitos e suor, conseguimos fotos maravilhosas!
Agora era hora da segunda parte do ensaio. O sol já ia alto e esquentava com força, mas não impediu nosso casal de trocar camisas de algodão por jaquetas de couro e se abrirem em sorrisos na segunda parte! Bem, a Letícia se abria em sorrisos, o Leo não é muito de sorrir mas flagramos um ou outro sorrisinho eventualmente.
O desafio era terminar rápido para que as fotos não ficassem estouradas com a luz forte do dia e também atravessar a BR constantemente em busca de ângulos, sem sermos atropeladas. Tudo certo: a roupa irada dos dois combinando com um estilo único do casal, a super moto, o lugar, a personalidade leve e agradável, as histórias contadas enquanto testávamos poses, fizeram com que deixássemos o local com o rosto doendo de tanto rir e a certeza de que valeu a pena.